Avózinha (Sim, com acento...)

Dezembro 09 2008

Não começem já a pensar que vão organizar uma partida de futebol entre os dois personagens, muito menos um combate de boxe, mas nas minhas divagações do costume surgiu-me essa imagem devido á excelência dos dois, cada um no seu “negócio” claro.

 

De caras percebi imediatamente onde ambos são mestres, em basófia, quem os ouve a falar fica com a sensação de estar presente perante dois super-seres fantásticos. Todavia é evidente que a semelhança entre o político e o futebolista fica-se mesmo por aí, pois apesar de tudo Ronaldo na sua profissão demonstra de forma clara que é excelente no que faz, pelos títulos que ganha, golos que marca, etc e tal. A vantagem de Sóctrates é jogar numa liga muito fraquinha, viciada e onde os adversários são todos pernetas sendo muito fácil marcar golos, tipo o ditado «em terra de cegos quem tem olho é rei»...assim também eu.

 

Fontes de confiança asseguraram-me que o nosso 1º está já a pensar em fazer um referendo para sufragar perante os Portugueses quem é o mais elegante, o mais bonitão, jeitoso, etc.. E se assim não resultar vai lá por decreto, visto ter maioria no parlamento e mesmo sem o voto de Manuel Alegre concerteza que passará na votação.

 

Além de Santana Lopes, Ronaldo ficou surpreendido com estes zuns zuns pois tem a certeza que este título lhe pertence, aliás, fez questão de afirmar que além de estar em 1º lugar, o 2º e 3º também lhe pertencem.

 

Desafio os leitores do Avózinha a proporem outros duelos que queiram ver aqui relatados desta forma séria.

 

Inté

publicado por Avózinha às 21:46

Carissimo amigo!
Tssss,tsssssssss,tssssssssssss! Que comparação impensavel...Comparar o menino dos "pés de ouro" com um bazofias desmiolado! Isso é quase comparar o nosso Menino Jesus com o Bin Laden...Impensavel!!!!!!!!!!!!!!!
E repara bem como Socrates anda muito ,mas mesmo muito,atrás de Cristiano Ronaldo:
1-Ronaldo ,é ele próprio um TGV;
2-Ronaldo, é ele próprio um aeroporto;
3-Ronaldo tem uma pista de aterragem onde aterrou a Merche Romero e afins de beleza...Sócrates tem uma pistazita onde aterra a ministra da educação...e aquele "adjunto" todo grisalho!
4-Ronaldo aprendeu a falar inglês...Sócrates boicotou a lingua portuguesa com um acordo ortográfico!
5-Ronaldo mostra a familia...Sócrates é filho de quem?...Ahhh...nasceu da árvore!Tem familia???Onde?Quem?
6-Ronaldo é apreciado por todas as Professoras de Educação Fisica e restantes(loooooool)...Sócrates é abominado por toda a classe de professores!
7-Ronaldo recebe flores...Sócrates recebe ovos!

Fico pelo 7...pq é um numero mistico e pq sim!...

Recomendo mais atenção nas comparações pq assim não dá! Ok?
Fica uma sugestão:
Duelo entre a ministra da educação e a Bota Botilde!
Saudações Desportivas!



Indiavera a 12 de Dezembro de 2008 às 21:23


Eu acho que seria interessante comparar a ministra da educaçao e o presidente a caducar, Bush.
Semelhanças ou pontos de afinidade: um levou com um sapato e a outra levou com ovos... Ambos parecem ser alvos fáceis...
mc a 15 de Dezembro de 2008 às 17:45

Sugiro uma comparação entre o pequeno saúl e o simão sabrosa...Um abraço
Alcides Estrela a 19 de Dezembro de 2008 às 20:02

pesquisar
 
Dezembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
11
13

19

21
25
27

28
31


mais sobre mim
blogs SAPO