Avózinha (Sim, com acento...)

Dezembro 08 2008

E se estivessemos seis meses sem professores? Por ora parece-me que seria uma aspiração legitima da oposição, porque a mim esta guerra sem quartel entre o governo e os estarolas dos profs só está a favorecer o governo e a render-lhe votos. Se têm dúvidas em relação ao que estou a afirmar pensem duas vezes, olhem bem para o OE 2009 que é praticamente um programa eleitoral do PS e perguntem-se se estes iriam hipotecar o resultado das eleições por causa de um assunto para eles menor.

 

O povo está cansado de comer e calar e fazer sacrifícios, tudo sempre a bem da nação e pouco lhes importa a luta das classes dos costume, tenham razão ou não, quando não são os professores são os médicos, e se nenhum  destes fôr é a magistratura ou os advogados. E porque raio tem de ser assim, o que uns são mais do que outros, ter sentido de estado não tem de ser para todos?

 

Seis meses sem professores “não fazia diferença“ os putos passam mesmo de ano de qualquer maneira e talvez os milhões da poupança dessem para distribuir como ajudas á banca ou a para outra m** qualquer. «Se ME quiser guerra, vai ter guerra» diz o coordenador da FENPROF, ora eu cá por mim estou farto desta trapalhada toda, já que este confronto á muito perdeu o bom senso e as regras da boa educação foram mandadas para as urtigas, pelo menos respeitem-me a mim.

 

Sinceramente estou farto, já não me revejo em quase nada nesta sociedade, pouca coisa ou nenhuma me serve de referência, sinto-me completamente desamparado. Espero que seja reflexo da minha loucura e a realidade seja bem diferente, porque tudo já me anda a enojar. Se ao menos pudesse fazer como os trinta deputados do PSD fizeram faltando á votação...f** também me quero ausentar desta m** toda.

 

Inté

publicado por Avózinha às 13:52

É mesmo isso, se estivessemos seis meses sem professores ninguem se importava desde que tivessem quem lhes tomasse conta do armazem, digo escola onde guardam os miudos.
Talvez nem toda a gente saiba que qd os profs n estão, nalgumas escolas do 1º ciclo, quem fica com a turma são as auxiliares de acçao educativa. Não é sempre, é "só" durante algumas horas.
Portanto, para os pais, desde que os filhos estejam lá dentro, tudo bem. Professores, auxiliares, educadores, aprendizes de professores ... todos servem!
eu a 8 de Dezembro de 2008 às 21:58

pesquisar
 
Dezembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
11
13

19

21
25
27

28
31


mais sobre mim
blogs SAPO