Avózinha (Sim, com acento...)

Janeiro 03 2011

Como já devem ter reparado, o visual deste vosso espaço (mais uma vez) mudou, deu-me a preguiça e entre pôr-me a escrever alguma coisa e entreter-me a mudar o Avózinha de aspecto, decidi-me pela última. Sempre dá para descontrair um pouco, é só clicar no rato e muda «prácoli» cor «pracolá», além do mais, estamos a iniciar um novo ano e assim sendo nada como refrescar o espaço para desenjoar, talvez assim os disparates passem despercebidos.

 

Terminadas as festividades, uma verdadeira ode trocista à fome que existe no mundo, tanto é o exagero de comida e iguarias que vão directo para o lixo pois já não há estômago que resista, é tempo de sossegar um pouco.

 

A rapaziada está mais tranquila, já elas, começam agora num verdadeiro muro de lamentações junto ás balanças, amaldiçoando a gula e fazendo juras de «nunca mais» além de promessas de dietas severas numa espécie  de auto-flagelação por tanto “pecado” cometido. «Isto perde-se tudo num mês, vou fazer dieta e exercício todos os dias...eu consigo vão ver» dizem elas, claro que lá para Março medidas drásticas (de austeridade como se usa agora) têm de ser tomadas, pois vem aí o bom tempo, novas colecções, e a praia pois claro.

 

O último parágrafo bem podia descrever a governação do  país nas últimas décadas, uma consoada pegada de exageros que depois logo se vê...talvez por isso por cá se diga que o Natal é quando o Homem quiser. Mas não comecem já a apelidar o Avózinha «de Medina Carreira dos blogues» eu também gosto de fazer uns exageros nesta altura...mas é mesmo preciso tanto? Há, por exemplo, doces que ficam intactos e vão direitinhos para o contentor...dá dó.

 

Mas passou-se bem sim senhor, e calhou bem os dias 25 e 1 serem Sábado, deu para «abobrar» no Domingo e retemperar energia e agora iniciar melhor a primeira semana do ano. Vamos ser positivos, nada de sofrer antecipadamente, elas, apenas estão mais fofinhas do que estavam, e o 2011 há-de se passar, um dia de cada vez, vai ser uma luta do caraças, pois vai, mas haveremos de recuperar a silhueta. Nem que seja o FMI a fazer-nos uma Lipo-aspiração.

 

FMI quer dizer:
Fomos Maus Iagoravãonosfoderàgrandeeàfrancesaqueèparanãotermosamaniadasgrandezas

 

Inté

publicado por Avózinha às 19:45

Adoro-te, a tua imaginação não tem limites...abraço gigante.
Cobardolas a 3 de Janeiro de 2011 às 21:41

olha... este ano vou andar a fugir da balanca... as gordurinhas vao dar jeito para manter-me quente este inverno (o gas e a luz estao caros) e sempre tenho reservas :)))))
perdida a 5 de Janeiro de 2011 às 12:19

pesquisar
 
Janeiro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
12
14
15

18
20
21
22

23
27
28
29

31


mais sobre mim
blogs SAPO